Sabia que você pode ter uma economia de até 50% com o repastilhamento em relação a aquisição de uma nova ferramenta?
Além de nossos produtos, a Fepam Ferramentas oferece soluções em projetos específicos que atendem as mais diversas e pontuais necessidades dos nossos clientes. É o caso do repastilhamento de serras, fresas, cabeçotes e brocas.
O processo consiste na recolocação e afiação das pastilhas de metal duro (Wídea), quando as mesmas apresentam desgaste excessivo ou quebra, sendo muito vantajoso para o cliente e também para o meio ambiente.
O repastilhamento depende da condição do corpo metálico da ferramenta. A grande vantagem é o rendimento como de uma nova, sem o custo do corpo metálico.
Assim que recebemos a ferramenta, nossa equipe técnica faz uma análise para ver se é possível repastilhar a peça. As ferramentas recuperadas ficam como novas, mantendo a qualidade e rendimento.
A economia é de até 50% em relação a aquisição de novas ferramentas. Trabalhamos com metal duro de alta qualidade e adequados para diversas aplicações, combinando ótimo rendimento e estabilidade de processo.
Recupere o desempenho e a vida útil de suas ferramentas de corte!
Entre em contato conosco:
Telefone: 51 3592.9952
fepam@fepamferramentas.com.br