Quando muitas empresas iniciam com aquele sonho de um dia se tornar referência no seu mercado, não é incomum ouvir que “não vai dar certo” ou que “o negócio é muito arriscado”. Há 35 anos este primeiro passo foi dado, e hoje podemos nos orgulhar de dizer que entregamos qualidade em ferramentas e, principalmente, que nos tornamos referência no nosso segmento de atuação.
A marca de três décadas e meia de fundação, celebrada com muito carinho e emoção no dia 26 de agosto, é muito importante para a nossa história. Mas ela não seria possível sem o apoio de inúmeros parceiros comerciais e o empenho de nossos colaboradores ao longo desta jornada tão linda e especial.
Ao longo destes 35 anos de Fepam, um dos nossos objetivos de trabalho, a qual somos gratos por cumpri-lo à risca desde então, é de não deixar de lado os nossos valores de dedicação e empenho em prol do nosso cliente. Porque entregar produtividade, resultado e custo-benefício sempre foi o nosso principal foco na hora de fabricarmos ferramentas para corte e beneficiamento de madeira.
Nossos pilares de missão, visão e valores nos serviram de guia para as três décadas e meia de atuação, fornecendo soluções para a indústria de móveis. Todo este esforço, aliado com a cooperação de colaboradores, diretores, sócios e parceiros comerciais nos posiciona como uma referência no segmento.
Assim como estamos sempre em busca de aprimorar e aperfeiçoar nossa produção, além de melhorar constantemente nossos produtos e serviços, um novo foco de trabalho surge em nosso horizonte: seguir por mais e mais décadas de esforço e dedicação, para manter esta marca consolidada que se tornou a Fepam Ferramentas.
Estamos há 35 anos nos colocando como parceiros de empresas e revendas com a produção de ferramentas, desde serras, fresas, facas, brocas, cabeçotes e demais acessórios de qualidade e com eficiência produtiva, e sabemos, com toda a certeza, que muitos outros anos virão pela frente. Nosso sincero muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte da nossa história!
Comments are closed.